30 de março de 2010

Dia 4: Arctic Monkeys pretende gravar novo CD

Banda inglesa Arctic Monkeys.


A banda inglesa, Arctic Monkeys, está em turnê pelos EUA e logo após eles pretendem ir a estúdio gravar seu novo álbum. A informação foi confirmada hoje, pelo grupo, em entrevista para a Rádio NME. Matt Helders, baterista, contou que eles não irão tirar folga após a turnê, e que gostariam de contar com a ajuda de Josh Homme (vocalista do Queens Of The Stone Age) como produtor outra vez; acreditam que a agenda da banda não irá coincidir com a do QotSA. Já o vocalista Alex Turner, diz que não sabe quando o álbum sairá, mas revelou que o grupo já tem feito novas músicas.
-


Nesse caso, como a banda ainda lançou seu tão esperado álbum, venho aqui divulgar o seu último CD, o Humbug, 3º álbum da banda que foi lançado aqui no Brasil em Agosto. Confiram! :)



Faixas:
  1. My Propeller 3:28
  2. Crying Lightning 3:42
  3. Dangerous Animals 3:24
  4. Secret Door 3:43
  5. Potion Approaching 3:32
  6. Fire And The Thud 3:50
  7. Cornerstone 3:17
  8. Dance Little Liar 4:43
  9. Pretty Visitors 3:40
  10. The Jeweller's Hands 5:42
Download:

Download

15 comentários:

Fulano de Tal disse...

Não gosto de musica.

Alexandre Terra disse...

legal, Artic Monkeys chegou com o titulo de salvação do rock, de fato sao mt bons, mas nao chegam a tanto! vamos esperar p ver!

Barney Gumble disse...

Não conheço muito eles, mas estão na minha lista. Abs.

Anônimo disse...

nunca ouvi falar, mas vou baixar algumas para ver...

Davi Azevedo disse...

nunca ouvi falar, mas talvez baixe pra ouvir e ver se gosto.

 Ɲΐєlly ∞  disse...

Não é o meu gênero de música mas gostei do post e do blog, bem organizado!
Estou seguindo;)

Sousa Ju disse...

Não conheçoo nãao . Mas adoro musica e agora adoro o seu blog , já estou te seguindo beijos

Leonardo disse...

Ehhh.... nunca ouvi falar de Artic Monkeys ou macacos do ártico que seria a tradução pra mim, mas vou procurar saber mais!!

Nayara Braga disse...

você apareceu como um anjo agora. hahaha
estava querendo baixar esse cd a um tempo atrás mas não procurei direito.
YOU SAVE ME! thanks a lot.
obrigada por me seguir e por comentar. estou fazendo o mesmo agora.
beijos mil

Talles Bertann disse...

Tenho um amigo que é viciadão em Arctic Monkeys...
Acabei gostando também..

Boa notícia essa. *-*

Rafael Braga disse...

É a banda que eu mais ouço ultimamente!!!

já estou seguindo amigo!!!

se quiser saber sobre bandas novas, de garagem, vou estar sempre postando lá no Cantina...é só chegar!!!!

Luiza Shaddix disse...

Legal o blog,mais tem muitas bandas e vocais que eu desconheço :/ o unico desses que eu conheço sao a-ha e artic monkeys kisses =*

GLPontual disse...

Muito bom! tomara que saia mesmo!

Guilherme disse...

to esperando

Pobre esponja disse...

Eu adoro muitas bandas inglesas. Lá o rock nunca morre. Essa é uma das que curto, mas há dezenas.
Por sinal, uma das minhas frustrações é não ser inglês: pubs, loiras gatas, soccer e rock!

abç
Pobre Esponja